Finalidade do blog.

Não tem dia nem hora para lutarmos pela concretização dos nossos objetivos!

Nunca fui magra. Costumo dizer que herdei de família, essas gordurinhas a mais.

Minha vida sempre foi um eterno regime. Na adolescência que despertei pela necessidade de cuidar do corpo, com 1,67 de altura, conseguir com muito esforço chegar aos 70 kg, e esse foi o menor peso que já tive desde então! Depois de casar engordei muito, hoje aos 23 anos estou pensando 110 kg. E atualmente nem tenho pensado só em estar em forma, mas me preocupo com a saúde, não consigo nem subir as escadas da minha casa sem ficar ofegante, tenho dores no peito e fico com muito medo, pois sei as doenças que o aumento de peso pode ocasionar.

Bom, quando faço dieta, e já fiz todos os tipos conhecidos, tenho uma perda de peso considerável, mas o grande problema é que não agüento mais de duas semanas, volto a comer besteira e acabo recuperando todo o peso que perdi. Vivo nesse efeito sanfona.

Minha pior dificuldade, é me controlar, pois eu que cuido da alimentação da minha casa e sinceramente é muito difícil fazer um hambúrguer para outra pessoa comer e ficar só olhando. Tudo bem, é questão de força de vontade, como minhas amigas mesmo falam. Mas cada qual com a sua dificuldade e essa é a minha.

Enfim minha intenção ao montar esse blog, foi de buscar incentivo para conseguir minha meta de alcançar os 60 kg. E também relatar meu esforço diário para desta forma incentivar outras pessoas.

0 comentários:



Postar um comentário