Minha dieta: RH


Minha RH.

Este é o nome do suplemento à base de cereais integrais que, substituindo uma ou duas refeições ao dia, promete secar até 8 quilos em um mês (e de forma saudável!). Desenvolvida pela terapeuta natural Liça Takagui Dias, com aval do nutricionista Daniel Boarim, ambos de Curitiba (PR), a ração inicialmente servia apenas para consumo próprio da especialista.
Hoje, porém, o produto que acelera o metabolismo, estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo já é comercializado em cerca de 500 pontos de venda no Brasil.

A RH, sensação na internet, foi analisada por nutricionistas em matéria do Jornal Hoje da Rede Globo. Os nutricionistas fazem um alerta:
Como a receita tem muita fibra, é preciso tomar muito líquido. “Se a pessoa não toma água ela pode ter o efeito ao contrário do que ela se propõe. Pode fazer com que a pessoa em vez de regularizar o intestino, ela fique com o intestino preso”, orienta a nutricionista.

Depois de analisar as receitas disponíveis, as nutricionistas chegaram a um consenso sobre uma receita que pode ser feita em casa:
Além da linhaça (50 g) e do gérmen de trigo (250 g), a ração deve ter também com leite de soja sem açúcar (500g), farelo de trigo (500 g), flocos de aveia (250 g), semente de gergelim com casca (100 g), açúcar mascavo (100g) ou cacau (50g), levedo de cerveja em pó (50g), guaraná em pó (50 g), quinua (100g).




0 comentários:



Postar um comentário