Amigas sorry...

Amigas desculpem minha ausência.


Acho que eu estou em uma maré de azar ultimamente.
Primeiro no Sábado faltou energia na minha cidade e meu PC queimou a placa de rede.
Traduzindo sem internet desde sábado, só foram colocar hoje.

E para piorar fui para no hospital ontem, fiquei internada, no soro, acho que tive uma infecção intestinal, como não sei, porque ontem não comi nada fora da minha dieta! Desde ontem não consigo comer nada!

Enfim emagreci não da forma correta, mas porque não consigo comer nada mesmo, estou me alimentando a base de água de coco!

Mas não desistir, só to esperando o resultado dos meus exames (pense aí, ate Beta o médico passou, kkkk), para continuar com minha RH.

Vou me pesar hoje, acredito que emagrecer um pouquinho, mais tarde posto no blog! E irei visitar o blog de vocês, essas visitas renovam minhas forças para continuar minha RA!

Bjinhosss...


5 comentários:



Em Busca da Felicidade disse...

aff amiga .. nossa nem fiquei sabendo disso, mas iai agora estar melhor neh mesmo?? melhoras tha e me dar noticias bjos

Andressa Santos disse...

Oi amiga td bem?
espero q nos reultados
não sai nada grave ...
tenha um otimo dia
bjoOoO***

Cocadinha disse...

Eita amiga... Melhoras viu! bEIJAOOOO

Beta disse...

Oi Nessa, espero que esteja melhor. Pra dá uma ajuda tem um Selinho pra ti no meu blog. dá uma passada lá (www.chegandola.wordpress.com). Bjs

Em Busca da Felicidade disse...

Amiga tem um selinho pra vc no meu blog bjos

Postar um comentário