Carnaval da Bahia


Carnaval da Bahia, o melhor do mundo!

Carnaval, oh festa delícia, diversão, muita alegria, animação, e porque não, perda de muitas calorias.
Pois é, sábio foi quem usou o carnaval ao seu benéficio, pulou muito, dançou muito e perdeu muitos quilinhos.
Fiquei feliz por ter conseguido manter minha dieta , continuei com a RH (ração humana) e fiz de tudo para controlar a alimentação e não cair na tentação dos doces e sorvetes, pois nesses dias de intenso calor aflora a vontade de saboreá-los.
O legal do carnaval é que para quem vai pular de verdade, fica muito mais fácil manter a alimentação, até porque ninguém vai comer uma fejoada e depois pular atrás do trio. Sendo assim ficamos com as comidas mais leves, no meu caso especificamente, saladas e grelhados.

O carnaval foi uma prova muito boa para mim, se consegui manter minha RA em tempos de festa, sinal que realmente conseguirei ir muito mais longe e alcançar meu objetivo!

Sei que eu posso e vou conseguir!




0 comentários:



Postar um comentário