Minha dieta: RA.

Minha RA.

Essa semana estou fazendo um misto da Dieta Japonesa com a Ração Humana. Na verdade só estou usando o almoço desta dieta, pois apesar de ser muito restritiva, o cardápio é bastante variado. Durante a semana você pode comer frango, carne e peixe, tudo em pequenas quantidades e acompanhados de muitas saladas, frutas e verduras. Uma coisa muito importante que aprendi nessa minha caminhada rumo ao peso ideal, é que é imprescindível que a pessoa coma de três em três horas, em horários regrados. Isso ajuda a acelerar nosso metabolismo. Porque quando ficamos muito tempo sem se alimentar o organismo acaba desacelerando e guardando energia.

Segue abaixo exemplo da minha dieta diária:

Café da manhã: RH.
LAnche da manhã: uma fruta.

Almoço: seguir a Dieta Japonesa. (Click no link e veja a Dieta completa).
Lanche da tarde: um sanduiche natural/ agua de coco / Chá.
JAntar: RH.
Três horas após o jantar se sentir fome comer uma fruta.

A partir de hoje colocarei um diário virtual de tudo que como. É importante registrar nossa alimentação diária, isso nos ajuda a corrigir as falhas, analisar os horários que mais comemos e acompanhar nossa dieta!

Rumo ao meu peso ideal, eu sei que vou conseguir!

2 comentários:



Em Busca da Felicidade disse...

ki deliciaaaaaaaa beheeeeeeeee sucesso total fimr amiga que vc vai chegar lá

Nessa Sampaio disse...

Oh amiga obrigada pelo apoio de sempre!
Adolo ocê!

Postar um comentário