Um dia muito louco!

Meninas, que loucura de dia foi hoje!

Primeiro meu patrão me pediu para chegar uma hora mais cedo no trabalho, traduzindo, esqueci minha RH em casa, mas até aí tudo bem levei uma torradinha e uma maçãzinha q enganou o estomâgo enquanto eu via meus colegas se deliciando nos salgados (nem ligo mais, passei dessa fase, agora eu quero é atingir meu peso ideal).
Sai do trabalho às 14:00 hrs, aí meu "digníssimo" me pede para ir no banco (detalhe: banco aqui na minha cidade fecha as 15:00 hrs), aí lá vai eu correndo pagar conta. Naquele instante já tinha até esquecido de almoçar!
Na saída do banco, o pior aconteceu, estou eu engatando a primeira, vem um alucinado e bate no fundo do meu carro! Oh! vontade de gritarrrrrr "Meu Deusssss, que dia é esse"? Contudo ainda bem que o alucinado foi super solícito, se desculpou comigo de imediato, reconheceu o erro e me acompanhou até a oficina, onde pagou TODO o prejuízo, (graças).
Traduzindo cheguei em casa às 18:30 hrs, aí que fui lembrar que nem tinha almoçado! Aproveitei que não comi nada mesmo. Coloquei meio copo de leite desnatado e meio copo de iogurte desnatado misturei com a RH e tomei. Umas 22:30 hrs (assistindo BBB, kkk), me deu uma fomizinha básica peguei outra maçã e comi.

1º Conclusão: minha Ra foi péssima, fiquei em jejum, o que não ajuda em nada na dieta, mas pelo menos não enfiei o pé na jaca e sair comendo demais.

2º Conclusão: Ainda existe gente de bem nesse mundo, o alucinado foi super correto comigo!

3° Conclusão: Não importa o quanto ruim está uma situação, relaxe que tudo pode melhorar!

4º Conclusão: Às vezes acho que minha vida parece um filme muito louco, ou eu que dramatizo demais (talvez), mas a verdade é que tudo que foi escrito acima é verídico e baseado em fatos reais! kkkkk.


8 comentários:



Julia disse...

Olá!!!

Seja bem-vinda ao mundo light!
Depois que fiz o meu blog, sinto que faz bastante diferença. Uma ajuda a outra e isso dá uma grande motivação. Ver histórias de sucesso acho que é o mais motivador.
Você tem o meu mesmo peso e minha altura? Se for, será ótimo, pois podemos caminhar juntas. Topa?

Bjos,

Em Busca da Felicidade disse...

Amiga ki suforco, ahh então por isso hj ñ conseguir faalr com vc seu cel tava dando fora de area, mas ainda bem que dno finalkzinho tudo deu certo e vc ñ jacou durante o dia sem a RA. parabéns ponto positivo pra vc, mas ainda estar falatando pesooooooooooooo , vou pegar no seu pé até vc perder esse medo da balança rsrs aqui todoas nós queresmo ver seu desenpenho tbm através dos numeros.. Bom que seu dia hoje seja super diferente do de ontem e que a cada dia melhore a cada vez mais bjos no coração I love U benhêeeeeeeeeeeeeeeeeee bay

Cocadinha disse...

Olá... Voltando aqui no seu cantinho pra dizer que te adotei (rsrssr) e vou passar por aqui pra ver como anda essa guerra com a balança. Tambem to fazendo RA COM RH... beijinhos e Parabéns por nao ter caido em tentação num dia desse ai... rsrsr

Nessa Sampaio disse...

Meninas foi um dia de sufoco mesmo, mas no final tudo deu certo!
Julia, sim tenho o mesmo peso seu, me interessei em te acompanhar por isso mesmo, assim uma ajuda a outra!bjus
Benhe, na hora da batida que fui ver que meu celular tava descarregado, ai imagine a loucura. ta bom amiga vou me pesar de hoje não passa! rsrsrs
Cocadinha,Brigada por ter me adotado, é muito motivador ter vocês me acompanhando isso me dar força para seguir em frente! bjuss

Unknown disse...

boraaa amiigaaa alcançar novas metas neste mes de marçooo
beeeiijosssssssssssss♥

Nessa Sampaio disse...

Brigada pelo apoio Danny, vamos sim alcançar nosso peso ideal. bjuss

Hexer disse...

Oie...claro que topo andarmos juntas!!!!

Eu ri muito com teu post...surreal esse seu dia!

Nessa Sampaio disse...

Um dia louco mesmo amiga... e vamos que vamos chegar ao péso ideal juntas!

Postar um comentário