Medo da balança!



Meninas, vou confessar que ainda não coloquei minhas pesagens no blog, porque ainda não tive coragem de subir na balança.
Depois dos 90 kg, parei de me pesar, o que fez com que eu acabasse perdendo o controle e engordando cada vez mais. Fruto de uma alimentação desregrada e sedentarismo.
Engordei muito também depois que parei de tomar fórmula. Aquela velha história, que eu não quis acreditar, mas é verdade, enquanto estava tomando emagreci a Bessa, foi parar que engordei o dobro. Por isso que agora não quero saber de remédios, RA e exercícios físicos.
Enfim amanhã sem falta irei me pesar e tirar as fotos, afinal preciso saber meu peso, para poder acompanhar meu emagrecimento!
Amanhã posto no blog meu peso real e minha metas!

Ai coragem, tenho que consegui!

10 comentários:



Em Busca da Felicidade disse...

Benhêeeeeeeee seu blog estar lindo parabéns viu
olha força, sucesso e disciplina que chegaremos lá. sobre a balança vai numa de farmacia feicha os olhos e sobe dps vc ver o resultado so no papelzinho aii o suto é menor rsrsrs bjs e boa sorte

Hexer disse...

Olá Nessa...

obrigada pela visita e pelo apoio...

Eu na verdade trabalho no mercado financeiro!

bjs

Em Busca da Felicidade disse...

Nessa amore no meu blog tem um selinho pra vc bjs passa lá e pega

Em Busca da Felicidade disse...

Benheeeeeeee deixa demedo , vc ja viu aquele ditado.. faça dos seus inimigos seus aliados então mocinha essa é a hora vmssssssss ñ deixe pra dps oq vc pode fazer agora!!

eu adoro vc moça seja forte!! e conta comigo sempre!!!!

Cocadinha disse...

Boa Sorte!!

Nessa Sampaio disse...

Brigada benhe, vc sabe que vc é minha motivação!
Valeu Cocadinha! Bjaum meninas!

Mariana disse...

Vim conhecer seu cantinho, ele tá lindo.
Bjusssssssssss

Nessa Sampaio disse...

Seja bem vinda Mari, seu blog tb tá uma graça, vou te seguir lá!
Bjaum

Andressa Santos disse...

Olá querida fuçando no cantinho da anny achei seu blog uauuuuuuu o template é igual ao meu rsrs
temos o mesmo gosto rsrs
e temos o mesmo objetivo estou te seguindo tá bjoO**
fika com DEUS

Nessa Sampaio disse...

Realmente o mesmo template, temos o mesmo gosto, vamos juntas alcançar nosso objetivo! bjus

Postar um comentário